Henrique Nogueira de regresso ao Nacional de Todo-o-Terreno

Publicado em 16 de Março, 2018 Henrique Nogueira de regresso ao Nacional de Todo-o-Terreno

A Baja TT do Pinhal, com organização a cargo da experiente Escuderia Castelo Branco, abre no dia 16 de Março, mais uma edição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A oitava edição desta prova inicia-se em Oleiros e termina em Proença-a-Nova, sendo que a Sertã manter-se-á como centro nevrálgico deste evento.

De regresso à competição, estará o ex-motard Henrique Nogueira, desta feita aos comandos de um novíssimo Can-am Maverick X3 XRS. O jovem piloto natural da Maia, irá alinhar em todo o CNTT 2018, tendo como co-piloto Hugo Silva. Não escondendo a sua vontade de vencer, Nogueira comentou: “É obvio que quero lutar pela vitória em qualquer modalidade onde me meto. Tive grandes momentos nas duas rodas e devido à minha vida profissional, foi impossível continuar. Agora, surgiu esta oportunidade e cá vamos nós. Trata-se de um projeto familiar, onde irei competir com o meu pai e irmão (apenas nesta jornada só estará presente Henrique Nogueira). Tive pouco tempo de habituação ao carro, mas penso estar no bom caminho. Vamos ver como as coisas correm, pois cada km será de aprendizagem”.

Uma das principais novidades nesta ronda de abertura é a Sertã Power Stage, uma prova especial “lado-a-lado” a cumprir no primeiro dia de competição numa pista construída para o efeito - uma iniciativa única onde os sertaginenses poderão ver de perto pilotos e máquinas.

A prova compreende um total de 325 Km compostos por uma Super Especial (SSS) de 5 Km e três Sectores Selectivos (SS) de 75 Km, 182 Km e 63 Km.

Info Baja TT Pinhal 2018:

Lista Inscritos SSV - Baja TT Pinhal

Tempos On-line

Texto: Evo-press
Fotos: Evo-press