Motobrioso|KTM|Galp aposta em várias frentes

Publicado em 26 de Janeiro, 2017 Motobrioso|KTM|Galp aposta em várias frentes

A primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro decorrerá já no próximo fim-de-semana na bonita vila beirã de Góis. Novidade no paddock é a presença da formação Motobrioso|KTM|Galp, que para além de marcar presença no CNTT 2017, terá como principal aposta a luta por títulos na especialidade de Enduro.

Para tal, a formação sediada no Fundão, contará com a sua mais recente contratação – João Vivas aos comandos de uma KTM 350 XC-F, para “atacar” a classe Elite2. Ainda com as cores laranja, no enduro teremos o recém-chegado do Rally Dakar – Mário Patrão (Elite 2) e os irmãos Pedro e João Rafael (classe Verdes). Uma equipa jovem e dinâmica, que aliada ao serviço de assistência proporcionado pela Motobrioso, dará certamente outra dinâmica e cor ao Campeonato Nacional.

De destacar que João Vivas irá ainda participar no Europeu de Enduro e na ronda portuguesa do Mundial – Castelo Branco. Já Mário Patrão que marcará presença em Góis, fará uma vez mais o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e provas de Rally Internacionais de forma a preparar o próximo Dakar.

Carlos Brioso - responsável máximo da formação Motobrioso, comentou: "Este ano iremos apostar no Nacional de Enduro, pois procuramos novos focos de mercado. Com excelentes organizações e com as provas do Europeu e Mundial em Portugal, estamos em crer que esta modalidade é uma aposta ganha. Já a ideia de termos um "KTM service" nasce com o intuito de colmatar a falta de peças e acessórios na e durante a prova. Estamos empenhados em fazer um bom trabalho, sem esquecer obviamente a luta pela vitória".

Em Góis, o centro nevrálgico da prova será o Parque do Cerejal, local onde serão realizadas as verificações técnicas e administrativas e onde estará igualmente o ‘paddock’ e o Parque-Fechado. A partida dos primeiros concorrentes será dada ás 10 horas da manhã de Domingo, com a entrega de prémios a realizar-se no mesmo local depois da chegada do derradeiro concorrente.

KTM - Ready to race

Texto: Evo-press
Fotos: Arquivo