Henrique Nogueira preparado para ronda alentejana

Publicado em 26 de Abril, 2018 Henrique Nogueira preparado para ronda alentejana

Após cumpridas duas jornadas, Henrique Nogueira ruma até ao Alentejo para o Raid TT da Ferraria. Com traçado delineado entre os concelhos de Abrantes e Gavião, esta terceira jornada será fundamental para que o piloto nortenho consiga manter aspirações aos lugares cimeiros, nesta que é a sua estreia no Campeonato TT aos comandos de um SSV.

“Obviamente que estou motivado. Entrei com o pé direito nesta competição e apesar da desistência no Algarve, já demonstrei que consigo lutar pela vitória. É um ano de estreia, no entanto todos aqueles que me conhecem, sabem bem que no que me meto é para fazer bem. Já vi vídeos de edições anteriores e já recolhi feedbacks de alguns amigos, mas a realidade é que estou em clara desvantagem, face ao conhecimento dos traçados por parte da concorrência. Vamos ver como as coisas correm!” comentou motivado, Henrique Nogueira.

O Raid TT da Ferraria contará com cerca de 210 km´s e dois dias de competição. No sábado (28 de Abril) os pilotos cumprem uma etapa seletiva com apenas 38 km´s. Já o dia de domingo contará com a segunda etapa – passagem dupla a um traçado com cerca de 86 km´s. A já tradicional prova a cargo do Centro Cultural, Recreativo e Desportivo da Ferraria terá como centro nevrálgico na Aquapolis – Parque Urbano Ribeirinho em Abrantes.

Podem acompanhar os Tempos Online em: http://cntt.cronobandeira.com/index.php?lang=0&evento=1&local=120&rfr=1&idx=1

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/HenriqueNogueira200

Texto: Evo-press
Fotos: Nogueira´s Racing