Henrique Nogueira à procura da vitória

Publicado em 25 de Maio, 2018 Henrique Nogueira à procura da vitória

Após o Raid TT da Ferraria, já este fim-de-semana a caravana do Nacional de Todo-o-Terreno ruma até Reguengos de Monsaraz, para a disputa da quarta-jornada pontuável para este Campeonato 2018.

Com organização a cargo da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, a Baja TT Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal terá início no dia de sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda nesse dia, os concorrentes irão disputar um troço de 80,80 quilómetros. Já no derradeiro dia de competição (domingo), a prova encerra com a realização de uma tirada de 142 quilómetros.

Apesar dos azares nas duas anteriores provas, Henrique Nogueira mostra-se motivado para esta jornada alentejana: “A realidade é que tenho andado sempre na luta pela vitória, no entanto a sorte não tem estado do meu lado. Tenho tido uma condução aguerrida, mas sempre dentro dos limites. Infelizmente tenho tido alguns azares e acabamos por não concluir as duas últimas jornadas. Com três corridas realizadas e muitos quilómetros em terra, aprendemos bastante sobre condução e o próprio carro. Fizemos algumas alterações ao nível da fiabilidade do mesmo e a realidade é que vamos para esta jornada com tudo. Não escondo que o meu desejo é vencer em Reguengos”.

No seu ano de estreia nesta classe SSV, de destacar que o piloto maiato tem estado sempre na luta pelos lugares cimeiros, seja no CNTT seja no Troféu Can-Am Maverick 2018.

Já hoje haverá uma cerimónia de partida que terá início às 21 horas complementada com um espetáculo pirotécnico que dará o mote para o arranque da competição e serão homenageadas algumas entidades e pessoas que marcaram a prova ao longo da sua história.

Informações Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal: http://www.sar-motorismo.com/

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/HenriqueNogueira200

 

Texto: Evo-press
Fotos: Photo Tiago Pires