Tiago Teixeira quer título antecipado

Publicado em 14 de Setembro, 2018 Tiago Teixeira quer título antecipado

Após pausa para o habitual período de férias, o Campeonato de Portugal de Karting regressa este fim-de-semana para a sua penúltima jornada pontuável. Com organização a cargo da ACDME, esta prova decorrerá no KIRO - Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral. Com mais de 90 participantes inscritos, esta competição poderá marcar a conquista de mais um título de Campeão Nacional, por parte de Tiago Teixeira.

Após brilhante prestação do piloto paredense nas três jornadas já disputadas, a possível vitória no Bombarral pode decidir as contas da temporada, no entanto a jornada não se avizinha fácil. “Vou entrar na prova para ganhar. Conheço bem o traçado, no entanto sei que a concorrência tem treinado e haverá muita luta ao longo de todo o fim-de-semana. Nesta modalidade os erros pagam-se caro e o principal objetivo é sair na frente e não cometer erros” comentou T. Teixeira, bastante motivado.

Todas as classes irão cumprir no sábado várias sessões de treinos livres e um treino cronometrado que determinará a grelha de partida para as mangas de qualificação agendadas para domingo de manhã. Já as finais serão disputadas a partir das 14h30, estando a cerimónia de entrega de prémios agendada para as 16h30.

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/tiagoteixeiraracing/

Texto: Evo-press
Fotos: SpeedShot Photography