Voltar

Tiago Teixeira a uma corrida do título

Publicado em 28 de Setembro, 2018 Tiago Teixeira a uma corrida do título

A uma jornada do término, o piloto paredense lidera a classificação Geral e Classe X30 – Shifter Sénior, no Campeonato de Portugal de Karting 2018. Com aproximadamente uma centena de pilotos e onze categorias em disputa, espera-se assim um grande fim-de-semana no Kartódromo Internacional de Palmela.

Apesar de já ter os títulos garantidos, o piloto Motocane irá ao longo dos próximos dois dias, tentar a melhor prestação de forma a terminar a temporada com uma vitória. Já em Palmela, Tiago Teixeira comentou: “Gosto bastante deste traçado e sem dúvida que é um excelente palco para a derradeira jornada do ano. Foi uma época de muito trabalho por parte de toda a equipa, um ano onde consegui estar ao mais alto nível e domingo quero terminar vitorioso”.

Inserido na Herdade de Algeruz em Palmela, o KIP conta com um traçado com aproximadamente 1270 metros, com uma largura constante de 10 metros, o que o tornam um dos mais rápidos circuitos portugueses.

No dia de sábado haverá direito a Verificações Administrativas e Técnicas, Treinos livres e Treinos Cronometrados - (uma sessão de 10 minutos para cada categoria). Já no derradeiro dia de competição (domingo), todos os pilotos terão Treinos carburação (uma sessão única de 10 minutos), Mangas de qualificação, Final e Cerimónia de pódio.

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/tiagoteixeiraracing/

Texto: Evo-press
Fotos: Alexandre Junyor – Hellofoto