8º Cross Country TT Sandim – V.N. Gaia

Publicado em 23 de Novembro, 2018 8º Cross Country TT Sandim – V.N. Gaia

Irá decorrer já este domingo (25 Novembro) na localidade de Várzea – Canedo, a oitava edição da resistência offroad “Cross Country TT Sandim – Gaia”. Com organização a cargo da experiente Associação BTT-TT Sandim, esta prova contará com um traçado fechado com aproximadamente 6 km´s pelos trilhos do Giestal.

Elísio Paulo, responsável pelo evento comentou: “Todos os anos contamos com um excelente leque de bons pilotos. Com qualidade organizativa, um traçado seguro e bem desenhado como este e entrada gratuita para o público, estamos em crer que irá ser mais um sucesso. Contamos com a vossa presença”.

Entre as motas, onde a prova terá a duração de 2 horas, teremos as classes Federados, Promoção, Veteranos, Feminino e ainda Júniores, sendo que os Quads cumprem separadamente apenas 1 hora de competição.  

“Esta prova decorre num local onde habitualmente treino. As condições são excelentes e a prova nesta altura, serve de pré-época. Trata-se de um evento de amigos e para amigos. Queremos que acima de toda a competição, seja uma grande festa deste nosso desporto” concluiu o veterano piloto local, Pedro Oliveira.

Programa da Prova:

08h30- Abertura Secretariado
10h30- Fecho do Secretariado

10h45-11h15- Treinos livres Quads
11h15-11h45- Treinos livres

12h15- Pré-Parque\Briefing Quads

12h30- Início da Prova Quads

13h45- Pré-Parque\Briefing Motos
14h30- Início da Prova Motos
17h00- Entrega de Prémios

Estas e outras informações em: http://associacaobtt-ttsandim.blogspot.com/

Texto: Evo-press
Fotos: Organização