Voltar

Miranda e-Factory Team com Top10 em Itália

Publicado em 09 de Setembro, 2019 Miranda e-Factory Team com Top10 em Itália

Depois do enorme sucesso das duas primeiras rondas, desta vez o WES rumou até à cidade italiana de Bolonha, para a penúltima ronda da competição. Com centro nevrálgico no  bonito parque “Giardini Margherita”, foram muitos os entusiastas que por ali passaram ao longo de todo o fim-de-semana – tratou-se de uma oportunidade única de visibilidade para a nova vertente das E-Bikes.

Com um formato diferente, esta jornada viria a ser bastante exigente para todos os atletas. Os treinos e a prova decorreram no mesmo dia, pelo que as principais categorias acabaram por cumprir aproximadamente oito horas de bike – cerca de 82 km´s e 3160 de acumulado nas montanhas em redor da cidade. Cada vez mais habituado a esta especialidade e depois de várias provas de evolução, o madeirense Emanuel Pombo garantia a 10ª posição final. Destaque para a derradeira especial do dia (SP5) onde o atleta Miranda Bike Parts, conseguiu um brilhante 8º lugar.

No final, Emanuel comentou: “Estou bastante satisfeito com este resultado no top10, no entanto sinto que tenho ainda uma margem grande para melhorar. Adorei a prova e os trilhos, podendo mesmo dizer que  foram provavelmente dos melhores este ano. Muito “flow”, boa tração e com necessidade de bastante condução. Com este formato diferente de treinos e prova no mesmo dia, tivemos um desgaste físico redobrado. Este tem sido um ano de aprendizagem com as e-bikes, onde vamos afinando pormenores e questões que estiveram menos bem, com o intuito de acabar a temporada da melhor forma em Espanha”.

O WES 2019 terá a sua derradeira jornada entre os dias 5 e 6 de Outubro na cidade espanhola de Barcelona.

Estas e outras informações em:  https://mirandabikeparts.com

Texto: Miranda Bike Parts
Fotos: Miranda Bike Parts