Maaris Meier com prestação positiva - Mediterranean Epic´20

Publicado em 17 de Fevereiro, 2020 Maaris Meier com prestação positiva - Mediterranean Epic´20

Na sua estreia com as cores da Miranda Factory Team, Maaris Meier foi até Espanha para competir na edição 2020 da Mediterranean Epic. Esta internacional prova btt por etapas contou com quatro dias de competição, entre as localidades valencianas de Oropesa del Mar e Castellón de la Plana. Um cenário único, banhado pelo Mar Mediterrâneo e onde marcaram presença as principais “estrelas” do panorama mundial.

Aproveitando esta jornada de alta qualidade para perceber a sua condição física, a estoniana viria a garantir a 17ª melhor marca entre a classe Elite Feminina. Um total de 256 km´s e mais de 13h de competição, ao longo de quatro etapas.

“O nível é altíssimo e para primeiro confronto do ano, a prova acabaria por ser bastante dura. Vim de uma infeção respiratória na passada semana, mas o corpo aguentou-se bem e conclui a prova de uma forma consistente.  Senti-me sempre bem e fora o furo no terceiro dia e uma queda sem gravidade no último dia, penso que foi uma boa prova. Tive sempre a companhia de outras atletas e foi uma luta constante dia-após-dia. Termino esta prova com boas sensações. Agora é continuar a trabalhar para as provas que se avizinham” concluiu Maaris.

No programa desportivo para esta temporada, Maaris irá alinhar na Taça de Portugal de XCO, Campeonato da Europa de XCM, apostando também nas etapas europeias de e-bike – EWS e WES. A próxima jornada da atleta Miranda Factory Team será a ronda de abertura do WES a decorrer no Mónaco a 7 e 8 de março.

Estas e outras informações em:  https://mirandafactoryteam.com

 

Texto: Evo-press
Fotos: Cano FotoSports