Jetmar na liderança a caminho de Góis

Publicado em 05 de Março, 2020 Jetmar na liderança a caminho de Góis

Após duas jornadas já realizadas, o Campeonato Nacional de Enduro ruma este fim-de-semana até à vila beirã de Góis. Com organização a cargo do tarimbado GMC, esta etapa será ainda pontuável para o Mini-Enduro e marcará o meio da competição sob a égide da FMP. O bonito Parque do Cerejal voltará a encher-se de cor, sendo uma vez mais o centro nevrálgico desta prova com larga tradição.

O percurso com cerca de 48 Km’s por volta, decorrerá no concelho de Góis e da Lousã, tendo a prova três especiais cronometradas. A Cross-Test decorrerá no crossódromo local da Carvalhinha, a Enduro-Test junto à EN342 em direção a Arganil e a Extreme-Test no Cerro da Candosa.

Entre mais de uma centena e meia de participantes, a formação oficial Jetmar irá contar com os habituais Joana Gonçalves (Husqvarna) e Rodrigo Belchior (KTM).

Joana conta neste momento com três vitória em três jornadas disputadas. O objetivo da piloto de Pedras Salgadas passa por preparar da melhor forma as jornadas internacionais que se avizinham. Joana Gonçalves irá estar presente nos mundiais de enduro e motocross.

À semelhança da sua colega de equipa, também Rodrigo Belchior está na liderança das suas categorias – Open1 e Absoluto Open. O piloto KTM tem demonstrado um excelente andamento e a regularidade das duas primeiras etapas, colocam Rodrigo em excelente posição para a conquista do título esta temporada.

O dia de sábado em Góis será dedicado ao Mini-Enduro e às habituais verificações para os pilotos  JETMAR. Já no domingo, o primeiro piloto sairá para o percurso quando forem 09h00.

Podem acompanhar os tempos ONLINE através do seguinte link: http://timingpro.com/

Estas e outras informações em:

https://www.facebook.com/KTM.JETMAR.PT/

https://www.facebook.com/portugal.husqvarna/

 

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto