Miranda Factory Team procura pódio no Mónaco

Publicado em 05 de Março, 2020 Miranda Factory Team procura pódio no Mónaco

Recentemente apresentada na cidade sede da equipa, a Miranda Factory Team já se encontra no Mónaco para disputar a ronda de abertura do World E-Bike Series 2020. Depois do enorme sucesso na temporada passada, uma vez mais os atletas de e-bike são desafiados para o agora designado conceito E-Gravity.

Com cinco provas agendadas para este ano, a competição privilegiará as subidas mais desafiantes, sem esquecer as secções “downhill” num formato de enduro tradicional com a particularidade da utilização e-bike. 

A prova de abertura no Mónaco irá contar e à semelhança de 2019, com um desafiador percurso em torno da cidade de Pielle, nos arredores do Mónaco. A zona conta com trilhos bastante técnicos e empedrados, com um total de quatro especiais, o que irá certamente dificultar a vida a atletas e bikes.

Com as cores da Miranda Factory team, em competição estarão os seguintes atletas: Maaris Meier, Emanuel Pombo, Tiago Ladeira e José Borges.

Os atletas da formação aguedense irão utilizar a mais recente versão da KTM Macina Prowler. Um modelo de máxima qualidade, aliado ao motor Bosch Performance Line CX de 4ª geração, sistema de amortecimento Extreme Racing Shox e aos melhores componentes Miranda Bike Parts - “cranks” XMOD em carbono e prato pedaleiro Chainflow 3D.

O programa desta primeira jornada do World E-Bike Series 2020 tem início amanhã, com os habituais treinos de reconhecimento e a apresentação das equipas. Já o sábado será dedicado à competição e respetiva entrega de prémios.

Estas e outras informações em:  https://mirandafactoryteam.com

Texto: Evo-press
Fotos: João Martins | Miranda Bike Parts