Quarteto Miranda Factory Team ao ataque em França

Publicado em 21 de Agosto, 2020 Quarteto Miranda Factory Team ao ataque em França

Seguindo um arrojado calendário competitivo após a forçada paragem pandémica, a formação Miranda Factory Team já se encontra na estância francesa de Méribel, para este fim-de-semana disputar mais uma avalanche. O dia de hoje fora dedicado a treinos, sendo que amanhã os atletas cumprem a habitual qualificação e no domingo terão duas mangas – o resultado final será obtido no somatório das descidas.

José Borges, que não teve a sorte do seu lado em Alpe D´Huez, aparece mais motivado que nunca e com responsabilidades acrescidas. O atleta Miranda Bike Parts irá alinhar com o #1 na sua bicicleta, diante de uma forte lista de inscritos. Motivo de orgulho para esta formação, que no segmento de E-Bike terá também Emanuel Pombo com o primeiro número. Nesta categoria estão ainda inscritos Tiago Ladeira e Maaris Meier.

As quase duas centenas de participantes nesta Méribel Maxiavalanche 2020, irão contar com uma descida bastante técnica com cerca de 11 km´s de extensão com partida no topo dos teleféricos de Pas Du Lac e a chegada em Chaudanne.

Todos os resultados em: https://www.timingzone.com/maxiavalanche-meribel-2020/

Estas e outras informações em:  www.facebook.com/mirandabikeparts

Texto: Evo-press
Fotos: João Martins 24M