Miranda Factory Team em jornada de abertura – EWS e EWS-E

Publicado em 27 de Agosto, 2020 Miranda Factory Team em jornada de abertura – EWS e EWS-E

O Enduro World Series 2020 (EWS) terá a ronda de abertura este fim-de-semana na estância de Zermatt na Suíça. Desejosos de competição, são muitos os atletas presentes nesta ronda que terá como cenário de fundo, a majestosa montanha de Matterhorn.

Com as cores da formação UCI portuguesa, estarão a competir nas duas classes José Borges e Tiago Ladeira. Já Emanuel Pombo e Maaris Meier apenas estarão focados apenas na classe destinada às E-Bikes. Após uma série de corridas nas semanas anteriores, a Miranda Factory Team apresenta-se motivada e com todas as condições para entrar da melhor forma na edição deste ano, do Enduro World Series.

Com um novo formato, a competição irá contar com 6 especiais e cerca de meia centena de km´s, combinados com 2.656 metros de subida (50% da montanha Matterhorn) e 3.550 m de descida num único dia. Destaque para a quinta especial do programa: a “Power Stage” – uma subida bastante técnica, que garantirá pontos extra para a competição E-Bike.

As E-Bikes começam os treinos ainda no dia de hoje, sendo que a competição decorrerá amanhã – sexta-feira. Já os treinos EWS decorrerão sábado e o programa fica concluído com o derradeiro dia de competição no domingo.

Fruto das diversas restrições que vivemos atualmente, este ano não haverão Campeões no Enduro World Series, no entanto o Troféu por Equipas irá manter-se. Uma motivação extra para que possamos ver o nome da Miranda Factory Team nesta importante competição mundial.

Toda a informação sobre o WES´20: https://www.enduroworldseries.com/

Estas e outras informações em:  www.facebook.com/mirandabikeparts

Texto: Evo-press
Fotos: João Martins 24M