Licas Pimentel vence primeira jornada do Europeu - ERC2

Publicado em 03 de Abril, 2017 Licas Pimentel vence primeira jornada do Europeu - ERC2

Num rali que se veio a mostrar bastante exigente, o regressado (após 5 anos afastado da competição) Luís Pimentel, garantiu a vitória na classe ERC2 pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis.

A animada luta ao longo de três dias de competição com o russo Sergei Remmenik e o italiano Zelindo Melegari, viria a sorrir ao piloto micaelense – fruto de uma condução bastante consistente e a fiabilidade do Mitsubishi Lancer Evo IX. De destacar que o “veterano” piloto de ralis, foi ainda o terceiro melhor dos pilotos açorianos presentes nesta edição do Azores Airlines Rallye.

No final visivelmente comovido, Licas Pimentel comentou: “Quero desde já dedicar esta vitória ao Horácio Franco…Além desta prova ser especialmente importante para todos os açorianos, ao longo destes dias senti que o Horácio esteve cá connosco. Com este resultado histórico, quero estar presente já na próxima jornada do ERC a decorrer nas Canárias em Maio. Aproveito para agradecer a todos aqueles me apoiaram ao longo da prova, ao Adruzilo, a toda a equipa de assistência e em especial à minha noiva Sandra…Este resultado também é vosso!”

Estas e outras informações em: http://www.azoresrallye.com/rally-17/live-rallye/

Texto: Evo-press
Fotos: Zoom Motorsport