Voltar

Paulo Amado com azar inesperado

Publicado em 04 de Abril, 2017 Paulo Amado com azar inesperado

Foram mais de duzentos, os participantes que este fim-de-semana rumaram até ao centro de Portugal para em Vila de Rei disputarem a terceira jornada da temporada 2017. Com organização a cargo do Esganados TT Moto Clube, esta etapa contou com um percurso com cerca de 50 Km’s por volta (especiais incluídas) e três especiais cronometradas.

Inserido na animada classe de Veteranos, Paulo Amado apresentava-se bastante motivado, no entanto ainda no decorrer da primeira volta sofre contratempo. Com mais de vinte minutos de penalização, o piloto da Offtrack viria terminar esta jornada na 15ª posição.

“Um misto de alegria e frustração à mistura, fruto de um problema com o elo de engate e a consequente penalização de 20 minutos. Após esta situação ingrata, consegui imprimir um ritmo bastante regular. Gostei bastante das especiais, à excepção da extreme artificial onde pelo segundo ano consecutivo tenho algumas dificuldades. O percurso estava bastante bem delineado, sendo que as dificuldades acabaram por ser os tempos apertados e algum pó. No cômputo geral foi uma grande jornada” concluiu no final Paulo Amado.

Classificação Campeonato – Classe Veteranos: 1º Nuno Freitas; 2º António Oliveira; 3º Albano Mouta; 4º Javier Quintas; 5º Óscar Teixeira;…18º Paulo Amado

A quarta etapa do Campeonato Nacional de Enduro, decorrerá a 7 de Maio na bonita vila da Lousã – Coimbra. Um agradecimento especial à Pousadela, Offtrack, Município de Amarante, Rastripbrandworks, Liqui Moly Ibéria, Nutrixxion, MotoEspinha e Beta Portugal.

Estas e outras informações sobre Offtrack em: www.facebook.com/offtrackpousadela

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto