Luis Oliveira vence novamente no Brasil

Publicado em 11 de Abril, 2017 Luis Oliveira vence novamente no Brasil

Luís Oliveira – Honda Racing Brasil mantém a invencibilidade no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, levando a melhor em três dos quatro dias de competição já disputados.

O público compareceu em peso e acompanhou de perto este fim-de-semana, a 13ª edição do Enduro de Patrocínio – prova pontuável em dois dias de competição na cidade do Triângulo Mineiro. Luís Oliveira, regressou ao Brasil esta temporada e tem demonstrado porque é um dos candidatos à vitória nas classes Enduro GP e Enduro1.

Apesar de uma lesão que o impossibilitou de treinar da melhor forma para esta jornada, Luís Oliveira demonstrou um excelente andamento, carimbando assim a vitória em ambos os dias de competição. No final, comentou: ““Estou contente com a vitória, ainda mais porque as especiais estavam muito bem montadas. Tivemos um verdadeiro enduro…Sigo forte na luta pelo título sabendo que existe bastante trabalho pela frente. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa pelo brilhante resultado, agradecendo também ao público presente, à Honda Racing, Felipe Zanol e a todos os patrocinadores que nos acompanham”.

Classificação do Campeonato após duas etapas:

Enduro GP

1 - Luís Oliveira - 97 pontos 

2 - Júlio Ferreira - 74 pontos

3 - Bruno Crivilin - 64 pontos

4 - Vinicius Calafati - 60 pontos 

5 - Rômulo Bottrel - 58 pontos

E1

1 - Luis Oliveira - 100 pontos 

2 - Victor Miranda - 76 pontos 

3 - Loandro Anton - 76 pontos 

4 - Felipe Carlette - 66 pontos 

5 - Ripi Galileu - 63 pontos

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM regressa agora a 27 de Maio com a terceira jornada a realizar em SC - Biguaçu, no entanto Luís Oliveira alinhará já a 7 de Maio em Ribeirão Pires em mais uma etapa da Copa EFX Honda.

Estas e outras informações em: www.facebook.com/oliveira31.atleta

Texto: Evo-press
Fotos: Fred Mancini|MundoPress