Paulo Amado continua na luta

Publicado em 09 de Maio, 2017 Paulo Amado continua na luta

A caravana do Nacional de Enduro deslocou-se no passado fim-de-semana até à vila da Lousã - Coimbra para a disputa da sua quarta jornada pontuável. Com mais de duas centenas de pilotos inscritos, a prova foi composta por um exigente traçado com cerca de 45 Km’s e três especiais de grande nível. Ao contrário das últimas edições do enduro lousanense, nesta 22ª edição o centro nevrálgico foi o aeródromo local.

De destacar a sempre exigente mas bonita Extreme Test situada agora em Serpins, em terreno natural nas margens do Rio Ceira. Com um traçado bastante massacrante, Paulo Amado após três voltas e apesar do cansaço acumulado conseguiu cumprir da melhor forma esta jornada, garantindo a 18ª posição entre os pilotos Veteranos.

No final, o piloto Offtrack comentou: “Arranque bastante mau com algum cansaço acumulado e falta de ritmo. Durante a primeira volta senti muitas dores nos braços e só na segunda volta consegui encaixar. A primeira parte do percurso era bastante exigente, seguida de alguns single tracks e passagens de água. Na fase final e de regresso ao paddock onde se situavam duas especiais, tínhamos o percurso mais rolante. Concluí esta prova com o sentimento de dever cumprido, orgulhando-me de mais uma jornada finalizada sem penalizações. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores deste projeto, em especial à equipa Beta Portugal por todo o apoio em prova”.

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro, decorrerá a 4 de Junho na cidade da Régua. Um agradecimento especial à Pousadela, Offtrack, Município de Amarante, Rastripbrandworks, Liqui Moly Ibéria, Nutrixxion, MotoEspinha e Beta Portugal.

Estas e outras informações sobre Offtrack em: www.facebook.com/offtrackpousadela

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto