Voltar

Fábio Pereira de regresso à competição

Publicado em 17 de Julho, 2017 Fábio Pereira de regresso à competição

O Campeonato Nacional de Enduro rumou este fim-de-semana até à Vila de Souselas – distrito Coimbra, para a penúltima jornada desta competitiva temporada. Com um verdadeiro percurso endurista com aproximadamente 48 Km’s, a excelente organização a cargo do Alhastro Clube TT contou com a presença de uma centena e meia de pilotos.

De regresso à competição após paragem prolongada, estava Fábio Pereira aos comandos da sua novíssima Yamaha WR250F. A militar na animada classe Elite 1, o piloto apoiado pelo concessionário Speedcity acusou alguma falta de ritmo, tendo mesmo abandonado o dia de competição após a terceira passagem pela extreme-test. Até então, Fábio Pereira era 5º classificado da respetiva classe Elite 1.

Ainda em Souselas, Fábio comentou: Depois de ter estado afastado das corridas algum tempo notei muito a falta de ritmo nas especiais. O nível está muito bom e a concorrência em todas as classes é grande. Com o calor que estava, comecei a sentir-me desconfortável e a cometer alguns erros que podiam ter consequências mais graves. Decidi parar e trabalhar para estar ao meu melhor nível na última jornada em Águeda. Quero aproveitar para agradecer a todos os patrocinadores pela vossa colaboração, à minha família que está sempre ao meu lado e a todos aqueles que me apoiam”.

Com vontade de regressar ao seu melhor momento de forma, Fábio Pereira terá agora um longo período de treino, pois a derradeira jornada deste campeonato apenas decorrerá a 7 e 8 de Outubro na cidade bairradina de Águeda.

Acompanhem esta e outras informações em: https://www.facebook.com/fabiopereira18/