Racespec|CFL|KTM com dois pilotos na selecção portuguesa

Publicado em 22 de Agosto, 2017 Racespec|CFL|KTM com dois pilotos na selecção portuguesa

A 92ª edição dos International Six Days of Enduro decorrerá entre 28 de Agosto e 2 de Setembro na localidade francesa de Brive-la-Gaillard. Este evento histórico, muitas vezes referido como os "Jogos Olímpicos do Enduro", atrai ano após ano mais de 700 pilotos, em busca do melhor resultado para os seus países. Este ano, Portugal irá contar e pela primeira vez, com a presença de uma dezena de pilotos lusos divididos por três selecções distintas: Sénior, Júnior e ainda a classe Feminina.

Entre a formação lusa, com modelos KTM da formação Racespec, estarão Tomás Clemente (Juniores) e Bruna Antunes (Senhoras). Para ambos os jovens, esta será uma estreia com as cores de Portugal, no entanto Clemente já participou numa edição dos Seis Dias de Enduro, na altura inserido na classe Clubes – Navarra 2016.

O piloto que este ano tem demonstrado um excelente andamento no Nacional de Enduro, além de presenças no Europeu e Mundial da especialidade, encara esta importante competição, como o momento alto da época: “Este é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido até então. Temos uma formação bastante boa em todas as classes, no entanto é importante gerirmos a corrida devido a serem muitos dias de competição. Um orgulho enorme em vestir as cores de Portugal, lado-a-lado com os melhores do Mundo”.

Também satisfeita, Bruna Antunes comentou: “Quero desde já agradecer a todas as pessoas que me têm acompanhado, que me apoiam e que depositam confiança em mim. Sem dúvida um grande desafio, onde vou dar o meu melhor. Um ano histórico, onde pela primeira vez teremos uma classe Senhoras”.

Marcelo Lourenço, responsável pela formação Racespec comentou: “É obvio que estamos bastante satisfeitos com a presença destes dois jovens em tão importante competição. É bom para nós como equipa, para os nossos patrocinadores, mas também para eles que têm demonstrado um excelente andamento. Iremos apoia-los em tudo o que seja possível, de forma que possam representar o nosso país da melhor forma. Agradecemos desde já à FMP por esta convocatória, preparando com estes jovens, o futuro do enduro em Portugal”.

A formação portuguesa contará assim com os dois pilotos Racespec|CFL|KTM, procurando uma vez mais destacar-se por entre as selecções presentes. Boa sorte Portugal...