Luís Oliveira nos International Six Days of Enduro 2017

Publicado em 27 de Agosto, 2017 Luís Oliveira nos International Six Days of Enduro 2017

Entre amanhã (28 de Agosto) e 2 de Setembro, decorrerá na localidade francesa de Brive-la-Gaillard, a 92ª edição dos Seis Dias de Enduro. Esta edição dos ISDE marca o regresso da prova á região de La Corrèze, conhecida com o 'País Verde' e onde os Seis Dias já estiveram no ano de 2001.

Com mais de 800 pilotos divididos entre as classes Sénior, Júnior, Senhoras e Clube, estará Luís Oliveira, representando uma vez mais Portugal. Inserido na formação Sénior lusa, o piloto aos comandos de uma bem preparada Honda CRF 450, terá pela frente seis longos dias de competição e mais de 1000 km´s de duros trilhos e especiais.

“O objetivo individual passa por tentar alcançar um top25 à geral. Já em relação à nossa selecção, estamos bastante unidos e o ambiente é bom. Iremos procurar o melhor resultado para Portugal. A mota está excelente, bem como toda a preparação que tivemos nos últimos dias. As especiais são “fáceis” o que trará certamente muita competitividade à esta corrida. Recebemos a informação que irá haver aguaceiros ao longo da semana, o que poderá complicar a progressão dos pilotos em competição. É importante trabalhar dia-a-dia para garantir um bom resultado” concluiu Luís Oliveira.

Os primeiro e segundo dias de competição terão 259 Km´s, cinco extensas especiais entre Dordogne Valley - Brive > Argentat > Servières-le-Château, regressando novamente a Brive ao final da tarde.

Toda a informação sobre o evento em: www.isde-france-2017.com

Resultados on-line: http://www.fim-isde-live.info/