Fafe acolhe derradeira ronda do SuperEnduro

Publicado em 22 de Setembro, 2017 Fafe acolhe derradeira ronda do SuperEnduro

A noite de amanhã, 23 de Setembro, irá ser decisiva para a atribuição dos títulos nacionais de Super Enduro Bradol 2017. A derradeira jornada sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, decorrerá em Fafe e terá organização a cargo dos Restauradores da Granja, em parceria com a Câmara Municipal local.

Com diferentes pontuais mínimas, as três corridas da Prestige prometem ser muito animadas entre Diogo Vieira, João Ribeiro e André Mouta – os três têm hipótese de se sagrarem Campeões Nacionais. O líder Diogo Vieira, que neste fim-de-semana estará a representar Portugal no Trial das Nações em Espanha terá “trabalho acrescido”, viajando desde Baiona até Fafe regressando a solo espanhol ainda na noite de sábado.

Com uma vantagem confortável está Márcio Barbosa na Open, mas com 60 pontos em jogo tudo se pode alterar e até mesmo o quarto classificado pode matematicamente ser campeão nacional. De destacar as lutas animadas com o veterano Albano Mouta.

O fecho do campeonato promete ser desta forma bastante animado, pois além de um excelente traçado e das lutas entres os pilotos Open e Prestige, teremos ainda a classe Hobby.

A prova irá realizar-se junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe numa pista com cerca de 300 metros de extensão. As qualificações têm início às 18h30 e a Superpole marca o arranque das decisões a partir das 20h45. A derradeira corrida do campeonato está agendada para as 23h45.

Inscrições: http://provas.ttcronometragens.com/ 

Texto: Evo-press
Fotos: Organização