Luís Oliveira vence em Mogi das Cruzes

Publicado em 26 de Setembro, 2017 Luís Oliveira vence em Mogi das Cruzes

A penúltima jornada da copa EFX Honda Brasil decorreu no passado domingo em Mogi das Cruzes – São Paulo. Ao longo da competição, os pilotos cumpriram quatro voltas a um traçado com aproximadamente 26 km´s e três bonitas especiais. Honda Racing Enduro Team apresentou-se na melhor forma e nem a lesão de Luís Oliveira fora impedimento para o português continuar invicto nesta Copa brasileira.

Vencendo a categoria Elite e a Geral, Luís Oliveira ficou a um passo de se sagrar campeão. A luta foi bastante animada ao longo do todo o dia, tendo o piloto Honda, vencido na derradeira especial.

No final, o piloto que já venceu esta competição em 2014 comentou: "Foi uma corrida um pouco difícil com a lesão que sofri na passada semana. Mas trabalhamos da melhor maneira para obter aqui o melhor resultado possível. Consegui uma vitória importantíssima para mim e para Honda nesta reta final da competição, mantivemos a invencibilidade e estamos próximos de sermos campeões – basta arrancar na derradeira jornada. É muito entusiasmante para mim vir mais um ano ao Brasil e conseguir um dos meus objetivos. É um batalha dura, de trabalho o ano inteiro e estamos focados. Não podia estar mais feliz, tenho uma pequena lesão no braço, mas tenho certeza que vou recuperar da melhor forma para a última etapa".

A grande final da Copa EFX Brasil 2017 está confirmada para o dia 22 de outubro na cidade de Guararema (SP).

Texto: Evo-press
Fotos: Maurício Arruda/PubliX