Voltar

Tiago Teixeira segue líder para Leiria

Publicado em 25 de Maio, 2018 Tiago Teixeira segue líder para Leiria

A segunda jornada do Campeonato de Portugal de Karting decorrerá já este fim-de-semana no Kartódromo Internacional de Leiria. No exigente traçado dos Milagres esperam-se animadas lutas nas mais diversas classes, no entanto a competição adivinha-se difícil, fruto das condições meteorológicas bastante adversas.

Vencedor da ronda de abertura, o piloto paredense Tiago Teixeira quer voltar ao lugar mais alto do pódio, de forma a ganhar uma confortável vantagem em termos pontuais. “Estou bastante motivado para estar jornada, no entanto estou ciente das dificuldades que iremos encontrar. Leiria é particularmente exigente ao nível dos pneus, bem como a chuva que poderá aparecer ao longo destes dois dias. A ronda de abertura foi algo atípica – bastantes toques, contratempos e uma final de trás para a frente. Em Leiria pretendo uma corrida mais calma, sempre com o objetivo de vencer. Aproveito para agradecer a toda a equipa, patrocinadores e amigos que me acompanham”.

Com organização a cargo do Núcleo de Desportos Motorizados local (NDML), esta segunda jornada do Campeonato, contará com 95 pilotos.

Informação Prova: http://www.fpak.pt/regulamentacao-das-provas/circuito-leiria-26-e-27-maio-2018

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/tiagoteixeiraracing/

Texto: Evo-press
Fotos: Alexandre Junyor - Hellofoto