Voltar

Team Racespec|CFL Offroad com sede de vitórias

Publicado em 25 de Janeiro, 2020 Team Racespec|CFL Offroad com sede de vitórias

Vila Nova de Santo André será este fim-de-semana, palco da ronda de abertura do Campeonato Nacional de Enduro CFL 2020. Com uma estratégia bem definida, Team Racespec|CFL Offroad tem como principal objetivo a competição nacional, no entanto não está colocada de parte, a presença dos seus pilotos no Mundial da especialidade.

O ex-crossista Hugo Basaúla é sem dúvida o “cabeça de cartaz” para esta temporada. O experiente piloto conta com algumas aparições pontuais no enduro, demonstrando que terão que contar com ele na luta pela vitória. Basaúla irá alinhar na classe Elite2 aos comandos de uma bem preparada KTM 300 EXC TPI.

Os jovens “veteranos” desta formação continuam a ser Tomás Clemente e Bruna Antunes. Ambos os pilotos contam com seis temporadas com as cores da Racespec, prometendo uma vez mais lutar pela vitória nas respetivas classes. Clemente – atual Vice-Campeão Nacional, irá utilizar uma KTM 125 na classe Elite 1. Já Bruna Antunes utiliza a única 4T desta formação na classe Senhoras – KTM 250 EXC-F.

A Racespec|CFL Offroad promete “dar brilho” a mais uma edição do Campeonato Nacional de Enduro, composto pelas seguintes provas: 26 janeiro – V. N. Santo André, 15 e 16 fevereiro – Peso da Régua, 8 março – Góis, 4 e 5 abril – Fafe, 17 maio – Águeda, 20 e 21 junho – Souselas.

Já este fim-de-semana, a jornada inaugural a cargo da Associação Motor Sport de Vila Nova de Santo André, contará com um percurso com aproximadamente 50 quilómetros de extensão e três especiais cronometradas a cumprir por três vezes e meia pelas classes maiores (Elite e Open).

Uma vez mais RACESPEC|CFL aposta forte nesta competição, no entanto destaque especial para o contributo por parte de todos os sponsors. 

Texto: Evo-press
Fotos: Racespec