Voltar

Gondomar recebe segunda ronda

Publicado em 06 de Fevereiro, 2020 Gondomar recebe segunda ronda

Após um arranque de temporada bastante competitivo, o Portugal Hard Enduro Series 2020 cumpre já este domingo a sua segunda jornada. Pontuável também para a Copa Ibérica de Extreme Enduro, a Gondomar Extreme ficará marcada como a prova nº100 a cargo da Melícias Team. Um marco importante para esta organização, que promete uma vez mais uma grande competição.

“Sem dúvida que esta data ficará na nossa memória por muito tempo. Foram cem provas, muitos dias de trabalho, muita fita de marcação, mas acima de tudo, uma enorme sensação de dever cumprido. Esta vai ter um sabor especial pois será em casa (Ferreirinha). Queremos receber toda a caravana da melhor forma e mostrar uma vez mais que o extreme/hard enduro está vivo e recomenda-se” comentou Paulo Moreira.

Além das habituais classes em competição, nesta jornada haverá uma classe “duplas” – apenas pontuável para a Copa Ibérica. Seguindo o regulamento, também esta jornada contará com um traçado de cerca de 18 km´s e duração de prova de 3h para o primeiro classificado.

Depois da vitória de Luís “Super” Silva na ronda de abertura, destaque para esta jornada, que contará com dois “mundialistas” – o espanhol vencedor da última edição da XL Lagares, Mário Roman e o sempre rápido português, Diogo Vieira.

As zonas espetáculo serão dez ao longo de todo o traçado em torno da localidade de Ferreirinha. Podem consultar em: http://bit.ly/2UuwFBz

Motivos de sobra para já esta domingo rumarem até Gondomar, para mais uma grande jornada do Borilli PHES CFL 2020.

Estas e outras informações: www.meliciasteam.com

Texto: Evo-press
Fotos: Organização