Voltar

Troféu GasGas Portugal com seis jornadas pontuáveis

Publicado em 29 de Março, 2021 Troféu GasGas Portugal com seis jornadas pontuáveis

Com menos de um mês para o início da competição, são muitos os interessados neste troféu monomarca com organização a cargo da Jetmar, pelo que nesta sua primeira edição, o mesmo contará com seis jornadas pontuáveis (duas delas com dois dias).

Com condições especiais e prémios bastante apelativos (por prova e finais), esta competição GasGas promete revolucionar o desporto motorizado, não só por toda a sua mediatização, mas também pela classificação utilizada. Sendo a pontuação calculada especial-a-especial, o troféu irá beneficiar a regularidade dos participantes.

De destacar que os Concessionários Oficiais da marca – chamados “Padrinhos”, têm um papel fundamental na inserção dos pilotos GasGas no Troféu 2021. O principal objetivo passa por garantir uma imagem profissional e dar ao Campeonato Nacional de Enduro, todo o brilho que ele na realidade merece.

Troféu GasGas Enduro 2021:

11 Abril – Vila Nova Santo André
02 Maio – Góis
12/13 Junho – Régua (2 dias)
26 Setembro – Águeda
07 Novembro – Cabeceiras de Basto
20/21 Novembro – Fafe (2 dias)

O arranque da competição está agendado para Vila Nova de Santo André, onde toda a caravana irá encontrar as habituais dificuldades do piso arenoso característico da Costa Vicentina.

Todos os interessados deverão contatar um dos nossos agentes autorizados, podendo ainda consultar o Regulamento Oficial no site oficial da Federação Motociclismo de Portugal.

Texto: Evo-press
Fotos: GasGas Portugal