Voltar

Góis Moto Clube em ano de muita competição - CNE e CNTT

Publicado em 20 de Dezembro, 2016 Góis Moto Clube em ano de muita competição - CNE e CNTT

O ano de 2016 ficou uma vez mais marcado pela presença dos pilotos do Góis Moto Clube nos Campeonatos Nacionais de Enduro e Todo-o-Terreno.
 
Para além de todas as qualidades organizativas que o clube beirão possui, também na competição contam com um invejável palmares - especial destaque para os títulos por equipas no Enduro, conquistados nos anos de 95 e 96.
 
Esta temporada e tendo como “chefe de equipa” o experiente José Alvoeiro (afastado das ultimas corridas devido a lesão), a formação goiense garantiu pódios uma vez mais no Enduro, com os terceiros lugares de Francisco Alvoeiro (Enduro Cup) e Carlos “Camané” Lopes (Super Veteranos). Ainda em competição esteve o piloto Pedro Duarte, que viria a terminar a temporada na 5ª posição da classe Verdes 3.
 
Para garantir as melhores condições dos seus pilotos em competição, o Góis Moto Clube contou com o apoio de sócios, amigos, entidades oficiais do concelho de Góis, bem como de todos os seus patrocinadores. “Sem dúvida que temos de agradecer a todos eles, pois sem estes apoios não conseguíamos marcar presença em tantos eventos. Tivemos a estreia do Francisco em competição, tivemos pilotos a lutarem pelos lugares cimeiros e só não conseguimos melhores posições devido a alguns azares. Obrigado a todos!” concluiu José Alvoeiro.
 
 
Fundado em Fevereiro de 1991 por um grupo de amigos e adeptos do motociclismo, o Góis Moto Clube (GMC) é atualmente um dos principais clubes nacionais, seja nas organizações de provas, concentração ou mesmo com presenças nos mais diversos campeonatos portugueses.
 
Até para o ano…e um Feliz Natal!
 
Estas e outras informações em: http://www.goismotoclube.pt/  

Texto: Evo-press
Fotos: Arquivo