Voltar

Extreme XL Lagares com novo “naming sponsor”

Publicado em 28 de Abril, 2021 Extreme XL Lagares com novo “naming sponsor”

Depois da não realização da edição de 2020 fruto da pandemia, a organização da Extreme XL Lagares anunciou hoje que a edição deste ano, a decorrer já nos próximos dias 7, 8 e 9 de maio, contará com a Borilli Racing como “naming sponsor”. Já com uma forte ligação ao Mundial e Italiano de Enduro, agora a marca brasileira, associa-se à prova portuguesa do recém-criado Campeonato do Mundo de Hard Enduro.

A marca Borilli Racing foi construída sobre habilidade, paixão e trabalho árduo para garantir a sua posição como o fabricante número um de pneus off-road no Brasil. Nos últimos meses e ao entrar no mercado europeu com a sua vasta gama de pneus, câmaras-de-ar e mousses de alto desempenho, a marca ganhou enorme notoriedade.

“Sem dúvida que esta é uma grande parceria para a prova. Atualmente a marca é uma referência no mundo das motas e só temos que estar orgulhosos desta união. Já contávamos com o apoio deles no Troféu Nacional através da CFL Offroad, mas a fasquia subiu bastante com a inserção da prova no Campeonato do Mundo” declarou Paulo Moreira – organizador Extreme XL Lagares.

Texto: Evo-press
Fotos: Organização