::: COMUNICADO ::: Borilli Extreme XL Lagares com formato distinto

Publicado em 06 de Maio, 2021 ::: COMUNICADO ::: Borilli Extreme XL Lagares com formato distinto

O Extreme Clube de Lagares, vem por este meio informar todos os Participantes e Equipas da Edição 2021 da Borilli Extreme XL Lagares – Prova de abertura do Campeonato do Mundo de Hard Enduro e Troféu Nacional de Hard Enduro, que o evento que irá decorrer este fim-de-semana, infelizmente contará com um formato distinto do apresentado.

Devido à imposição tardia por parte da DGS (Direção Geral Saúde), o evento terá decorrer na totalidade – 3 dias, dentro das instalações do Quartel da Serra do Pilar (Parque de Manobras).

Toda a Organização, FMP e Entidades uniram esforços ao longo dos últimos dias, no entanto o parecer tardio por parte da DGS, obriga a que este evento de cariz mundial, tenha que decorrer “à porta fechada”.

Neste momento estamos a unir esforços, de forma a que possamos minimizar a perda e que acima de tudo prevaleça a competição e o espetáculo com todos os intervenientes.

Contamos com a vossa compreensão e apoio, no sentido de conseguirmos preservar o bom nome desta competição.

Extreme Clube Lagares

Texto: Extreme Clube de Lagares