Voltar

Troféu Enduro GasGas Portugal segue para a terceira jornada

Publicado em 08 de Junho, 2021 Troféu Enduro GasGas Portugal segue para a terceira jornada

Depois das areias de Vila Nova de Santo André e os trilhos beirões de Góis, a caravana ruma agora até à catedral do Motocross Nacional para a terceira jornada da competição. O V Enduro de Águeda – com organização a cargo do Águeda Action Club – ACTIB, decorrerá já nos próximos dias 12 e 13 de junho.

O evento terá como centro nevrálgico o Crossódromo Internacional de Águeda, pelo que o formato irá ser um pouco diferente do habitual, afastando a competição da azáfama do centro da cidade. O percurso a cargo do ACTIB terá os habituais 45 km´s de extensão, sendo que a Extreme-Test se situa junto á aldeia de Feridouro, a Cross-Test irá usar o crossódromo (pista e zonas envolventes) e a Enduro-Test decorrerá junto ao parque Fluvial da Redonda.

Com duas jornadas disputadas e dois vencedores distintos (João Rafael – Motobrioso e Marcelo Bandeira – MCWork), o Troféu Enduro GasGas Portugal tem como líder Micael Simão - MotoFM, que mantém a regularidade com dois segundos lugares.

O troféu monomarca continua a saldar-se com um enorme sucesso, fruto da competição saudável entre todos os participantes, bem como por toda a dinamização e imagem do mesmo. Vítor Menezes – responsável GasGas Portugal, comentou: “Estamos bastante satisfeito com o decorrer do troféu. Os concessionários têm tido um papel importante e é nesse sentido que iremos continuar a trabalhar. A competição está ao rubro quando vamos para a terceira jornada. Ainda faltam as duas jornadas de dois dias e uma de um, que poderão dar uma reviravolta na tabela classificativa, no entanto estou confiante que vamos ver lutas animadas até ao último dia”.

Em Águeda o dia de sábado será reservado para as habituais verificações técnicas e administrativas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal deverão passar pelo paddock da Jetmar - Importador GasGas Portugal.

Já no domingo (13 de junho) os primeiros pilotos terão ordem de partida do Crossódromo Internacional de Águeda quando forem 9h da manhã.

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Texto: Evo-press
Fotos: Aifa_JC