Voltar

Gui Gomes preparado para derradeira do ano

Publicado em 18 de Novembro, 2021 Gui Gomes preparado para derradeira do ano

O Complexo Motorizado Agostinho "Makito" Cardoso situado na Serra de St. ª Helena receberá pela segunda vez esta temporada, uma jornada do Campeonato Nacional de Motocross 65cc. A derradeira ronda da competição decorre este fim-de-semana em Tarouca e espera-se bastante emotiva, pois serão atribuídos os títulos de Campeões Nacionais nas classes de 65 e 85cc.

Motivado para esta jornada estará Guilherme Gomes aos comandos da sua KTM SX65 ´22, pois pretende acabar a temporada da melhor forma. Apesar de estar matematicamente afastado do título, o jovem sourense ainda poderá sagrar-se Vice-Campeão Nacional esta temporada.

"O meu objetivo passa por sair na frente e tentar ganhar. Vou dar o meu máximo pois não tenho nada a perder e se as coisas acabarem da melhor forma ainda garanto o vice-campeonato. Estou motivado, a mota está excelente e só tenho que agradecer uma vez mais a todos aqueles que me apoiam" concluiu Guilherme Gomes.

No que toca a horários, o dia de sábado será dedicado às verificações técnicas, treinos livres e os cronometrados. Já no domingo decorrerão o warm-up e as duas mangas finais. Podem acompanhar todos os tempos online em: 

http://www.penta-control.com/site/index.php/online.

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/guilherme14Gomes

Texto: Evo-press
Fotos: Gui Gomes Team