Voltar

Guilherme Gomes com mira apontada no Casarão

Publicado em 09 de Junho, 2022 Guilherme Gomes com mira apontada no Casarão

Crossódromo Internacional de Águeda, receberá já no próximo fim-de-semana, a terceira etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross 65cc. Com duas dezenas de participantes na tabela classificativa após Casais de São Quintino e Alqueidão, este campeonato 2022 tem-se mostrado uns dos mais competitivos dos últimos anos.

Entre os presentes, destaque para o jovem sourense Guilherme Gomes. O piloto Bomcar | KTM, apesar de alguns azares, tem apresentado uma enorme evolução e em Águeda irá procurar a primeira vitória desta temporada. "Estou bastante confiança e sei que a minha hora irá chegar. Já consegui mostrar a minha rapidez em pista, com a ajuda do Pedro tenho feito o trabalho de casa e coisas boas irão aparecer naturalmente. Este ano já rodei algumas vezes em Águeda e gosto bastante deste grande palco" disse G. Gomes.

Atualmente Guilherme Gomes ocupa o terceiro lugar da classe a apenas 2 pontos da segunda posição. O piloto Fit2Race tem como melhor resultado, um 2º lugar no Alqueidão (2ª manga).

Em Águeda, o dia de sábado será dedicado à montagem de paddock e respetivas verificações - documentais e técnicas. Já no domingo, os treinos irão começar antes das 8h00, pelo que as duas respetivas mangas, decorreram durante a tarde. A entrega de prémios desta terceira jornada da competição está marcada para as 18h45.

Como vem sendo habitual, quem não tem oportunidade de marcar presença em Águeda, poderá acompanhar online, através do seguinte link: FMPMOTOTV - YouTube

Estas e outras info em: https://www.facebook.com/guilherme14Gomes

Texto: Evo-press
Fotos: Luís Duarte | FMP