Voltar

Troféu GasGas Portugal termina em Valpaços

Publicado em 16 de Junho, 2022 Troféu GasGas Portugal termina em Valpaços

Depois de quarto dias de competição ao rubro, o Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 terá em Valpaços já este fim-de-semana, o derradeiro confronto do ano. A prova transmontana, que contará com dois dias de competição estará uma vez mais a cargo do Clube TT Usprigozus de Vilarandelo. Com dupla pontuação em jogo e com a proximidade em termos pontuais de alguns pilotos inscritos no troféu monomarca, espera-se assim uma grande jornada de enduro.

O percurso com cerca de 45 Km’s por volta (especiais incluídas) foi todo ele delineado no concelho de Valpaços e contará com três provas especiais cronometradas: Enduro Test (E.T) na Lama de Cerdeira em Vilarandelo, Cross Test (C.T.) na Pista de Motocross do Cabeço e a sempre espetacular Extreme (E.X.) junto à Fraga da Calvoa.



No primeiro dia de competição - sábado, o primeiro piloto partirá quando forem 11h00 da manhã. Já no domingo, a partida está agendada para as 9h00.

"Este fim-de-semana temos a festa final desta temporada 2022. Tivemos lutas animadas, muita festa no paddock e muitos pilotos com os seus respetivos concessionários padrinho. Entramos na recta final, mas ainda temos dois exigentes dias de competição. Muitas pontuações, que poderão ou não, dar alterações na classificação geral. Apareçam...o espetáculo está garantido" comentou Vítor Menezes - GasGas Portugal | Jetmar.

Sendo esta jornada de dois dias - sábado e domingo, a sexta-feira será dedicada às verificações administrativas/técnicas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal, deverão passar a partir das 16h pelo paddock da Jetmar | GasGas Portugal, de forma a validarem a inscrição no troféu monomarca.

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto