Voltar

Guilherme Gomes motivado para a temporada de Supercross´22

Publicado em 21 de Julho, 2022 Guilherme Gomes motivado para a temporada de Supercross´22

O Crossódromo Internacional das Lajes em Fernão Joanes, será palco da ronda de abertura do Campeonato Nacional de Supercross 2022 já no próximo sábado - 23 de julho. Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, a modalidade regressa para as animadas noites de verão. Sendo uma estreia no calendário de Supercross, a Associação Cultural e Recreativa local preparou um traçado totalmente de raiz, bem como uma série de condições e meios para mais uma grande festa no distrito da Guarda.

Entre as quatro classes em competição, destaque para a presença de Guilherme Gomes - Bomcar | KTM, na categoria SX65. O jovem piloto natural de Soure conquistou na temporada de 2019, o título de Vice-Campeão SX Infantis A, pelo que esta é sem dúvida uma modalidade com a qual se identifica bastante.

"Estou bastante feliz pelo regresso do supercross. Espero que esta temporada de verão me corra melhor que o motocross. Vou treinar e dar tudo em pista, para que possa conseguir ganhar o título. Quero aproveitar para agradecer a todos os patrocinadores, família e amigos, por todo o apoio" comentou motivado G. Gomes.

A jornada em Fernão Joanes terá início a partir das 15h com a habitual volta de análise ao traçado, seguindo-se as verificações administrativas e técnicas. Mais tarde decorrerão os treinos cronometrados paras todas as categorias. A primeira manga SX65 decorrerá às 21h40, pelo que o derradeiro confronto está agendado para as 23h.

À semelhança da temporada de motocross, Federação de Motociclismo de Portugal irá disponibilizar o Livestream da prova através do seguinte link: FMPMOTOTV - YouTube

Estas e outras info em: https://www.facebook.com/guilherme14Gomes 

Texto: Evo-press
Fotos: FMP | Luís Duarte