Voltar

Competição terá jornada dupla em Tábua

Publicado em 09 de Março, 2023 Competição terá jornada dupla em Tábua

Depois de duas jornadas de grande disputa, o Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 segue este fim-de-semana para a vila de Tábua. Com organização a cargo do MK Makinas, o II Enduro de Tábua - inserido no Campeonato Nacional de Enduro 2023, terá a primeira ronda dupla da competição.

No troféu monomarca as lutas têm sido intensas, com o piloto espanhol Eloy Rodriguez - MotoTerra a vencer a ronda de abertura, e Diego Rodrigues - Motobrioso a levar a melhor na segunda etapa disputada em Fafe.



Neste confronto duplo já este fim-de-semana, os pilotos irão encontrar um percurso com cerca de 55 km e três especiais de enorme qualidade. A Enduro-Test (5.5 km) fica localizada no Lugar Pedra da Sé, a Cross-Test no Crossódromo de Midões (3.9 km) e a Extreme-Test (1.3 km) em Espadanal. No dia de sábado - 11 de março, o primeiro piloto saíra do palanque quando forem 10h, sendo que no derradeiro dia de competição - domingo, a partida está agendada para as 9h da manhã.

Todos os pilotos inscritos no Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 deverão em Tábua, comparecer no dia de sexta-feira a partir das 15h30 junto da Tenda da GasGas Portugal - Jetmar, de modo a formalizarem a sua inscrição.

 Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Texto: Evo-press
Fotos: GasGas Portugal_DR