Voltar

Vila de Góis recebe segunda ronda da competição

Publicado em 16 de Fevereiro, 2024 Vila de Góis recebe segunda ronda da competição

Depois de Santiago do Cacém, já no próximo fim-de-semana, o Troféu Enduro GasGas Portugal ruma até à pitoresca vila beirã de Góis.

Inserido no Campeonato Nacional de Enduro, o troféu monomarca a cargo da Jetmar - Importador Exclusivo Gas Gas rumará já no próximo domingo até Góis. Depois de uma exigente jornada em 2022, é o regresso desta terra com larga tradição na modalidade. Na ronda de abertura, foram dez os pilotos GasGas, no entanto são esperados mais aderentes já este fim-de-semana.

Na jornada de abertura, a vitória sorriu ao experiente piloto de Vila Nova de Gaia - Pedro Oliveira - com o apoio da Racespec. O veterano amealhou 77 pontos ao longo de duas voltas que compunham esta ronda do troféu. O segundo e terceiro lugares foram para os pilotos Moto3Tempos - Bruno Freitas e o jovem Albano Mouta Júnior.

Com o centro nevrálgico de toda a prova a decorrer na Quinta do Baião - junto à sede do experiente Góis Motoclube, no domingo os pilotos presentes no 19º Enduro de Góis - Paraíso do Todo-Terreno têm a partida a partir das 9h00. Com um total de 47 km´s de percurso, os pilotos terão a Cross-Test na pista de motocross da Carvalhinha, a Enduro-Test em Casalinho de Baixo e a exigente Extreme-Test no Cerro da Candosa. 

Para todos os pilotos interessados em alinharem no Troféu Enduro GasGas Portugal 2024, em Góis, as habituais verificações estarão disponíveis na tenda da Jetmar | GasGas Portugal, no sábado entre as 14 e as 19h.

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Texto: Evo-press
Fotos: Ruben Colaço